Lu et approuvé.
M. Horta

Depoimentos, casos, tentativas de escrita...

terça-feira, 29 de março de 2011

Quase 2 meses!

Depois de quase dois meses, releio o primero post e deixo as lágrimas caírem.
O tempo passa rápido.
Rápido que nunca vi.
A data de volta ainda não está certa.
Já foram dois meses... 2!
Faltam quantos?
Tem férias em abril, tem término das aulas em maio.
Tem viagens daí pra frente...
Tem sonhos... muitos... e aventuras...

Tem o desejo de falar todas as línguas do mundo... tem o desejo de aproveitar mais cada dia... porque daqui a pouco acaba... mas é difícil fazer isso no cotidiano... sempre é difícil quando se cotidianiza a vida... nenhum dia é igual... nem será... mas tem uns que passam... simplesmente passam... mas é claro, passam em Paris e isso não é qualquer passagem, rs...

É passagem de 22 para 23 daqui uma semana... exatamente 1 semana... é... o primeiro aniversário fora do Brasil... (Virão outros? Quantos? Quem sabe?)
Eu que sempre tentei controlar o futuro e desde um tempo tinha o meu futuro aqui... Como diz o Obama o futuro chegou para o Brasil e há dois meses também chegou para mim... E o momento é de construir novos futuros, para que sejam de fato realizados como esse que se realiza agora...

O futuro era a primavera que chegou outro dia. O futuro agora é outro... E o presente trata de construir seus futuros... trato de acompanhar seus passos, de fazer as escolhas que posso, de me colocar vivo, atento e pensante... de planejar... de ir... (nem sempre vou, e é preciso ir mais: "sempre se precisa ir além de qualquer palavra ou de qualquer gesto" C.F.A).

Caríssimos leitores,
Obrigado pela companhia nesses dois meses... Saber que alguém lê esse blog é muito importante. É o momento de compartilhar o mundo, os pensamentos, as experiências... e chegar mais perto daí... chegar mais perto de cada um... chegar mais perto de mim, na verdade... de mim... de mim, na verdade... sim... é mais bonito quando se caminha ao lado de você mesmo... é mais bonito quando se caminha ao lado de você mesmo sabendo que não está sozinho... sabendo que tem gente aqui, aí, para o que der e vier... Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Flores da primavera!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário